A casa de um policial militar de 72 anos, já a muito tempo reformado, foi atacada a tiros por indivíduos ainda não identificados. O ataque seria uma retaliação de traficantes do bairro Fragata, onde vive o PM, por estes acreditarem que o militar os teria entregue para a polícia, o que resultou na prisão de um criminoso no último final de semana.
Às 5h15min de domingo, 19/07, o PM reformado começou a ouvir os disparos que vinham da rua, sendo que na casa foram encontradas seis perfurações na porta de entrada, uma na janela e outras sete em seu veículo. Um dos disparos atingiu a pata de um cão da vítima. No total foram encontrados treze projéteis de diversos calibres, inclusive de .40, calibre de uso restrito da polícia.
O setor de inteligência do 4° BPM está trabalhando para descobrir os autores dos disparos, enquanto que o comando da unidade articula formas de garantir a segurança do policial aposentado.
Nós da Brigada Militar, não iremos tolerar sob hipótese nenhuma uma ousadia dessas e prometemos que em breve, muito em breve este ou estes marginais responsáveis por este ato covarde estarão presos e não deixaremos que nossa cidade ou o nosso estado do Rio Grande do Sul se transforme em uma terra "governada" por traficantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário