terça-feira, 14 de julho de 2009

Cárcere Privado

Um homem de 62 anos de idade foi preso hoje pela manhã por volta de 11h45min pela Força de Emprego Tático da Brigada Militar acusado de manter a esposa e os filhos em cárcere privado, além de acusações de maus tratos.
O FET chegou ao local após receber denúncia de um radialista da Rádio Cultura, que estava no local e transmitiu ao vivo a chegada dos PMs e a prisão do homem. Um celular foi apreendido por conter imagens do acusado nu dentro de casa e na frente dos filhos, que têm idade entre três e dez anos.
Os PMs descobriram também que o acusado várias vezes jogou as crianças em um tanque cheio d'água fria durante a madrugada, sob o pretexto de que estas deveriam tomar banho, pouco se importando com as baixas temperaturas.
Foi dito pela esposa e por vizinhos que o acusado é violento e que não são raras as vezes que espanca os filhos com um pedaço de pau que também foi apreendido. Na casa haviam apenas duas camas de solteiro, uma ao lado da outra em uma peça.
O acusado que antes precisou ser medicado no PS municipal e ficar sob observação até as 16 horas em virtude de uma elevação em sua pressão arterial, foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário