
A Polícia Civil fechou na tarde desta sexta-feira (17) duas casas de Bingo na zona central de Pelotas. A operação conjunta contou com o suporte de seis viaturas fornecidas pela Delegacia de Polícia para a Mulher, DP Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Captura (Defrec), além do auxílio dado pela 1ª e 2ª DP. Os alvos da ação foram as ruas XV de Novembro nº 510 e General Osório nº 506, onde funcionava livremente a prática considerada ilegal pela legislação brasileira.
O bingo da rua XV de Novembro situado quase em frente ao Mercado Público distribuiu para a comunidade um convite para o coquetel de inauguração a partir das 12h. Ele funcionava há menos de três horas e foi descoberto pelos policiais através de denúncia. Todos os 300 presentes foram identificados antes de serem liberados e os computadores, videobingos e cartelas, apreendidos.
A casa de jogos de azar que funcionava há cerca de nove meses no prédio de um antigo lojão na General Osório também foi lacrada. Segundo o titular da 1ª DP Osmar Silveira dos Anjos o local ainda funcionava em virtude de uma pendência judicial que foi solucionada nos últimos dias. “Após serem identificados, os responsáveis responderão a inquérito por contravenção penal”, antecipou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário