Na madrugada desta sexta-feira, por volta de 02hs00min policiais militares da Força de Emprego Tático - FET - do 4° BPM em Pelotas prenderam um foragido da justiça com extensa ficha ciminal.
Durante um patrulhamento próximo ao parque de exposições do SESI os PMs desconfiaram de dois indivíduos tripulando uma motocicleta, conduzida por um mototaxista e ao abordarem a dupla, o homem da garupa pulou da moto ainda em movimento e saiu correndo pela Rua Leito da Viação Ferrea sendo perseguido pelos PMs na viatura e outro a pé.
O indivíduo entrou correndo no pátio de uma casa e tentou arrombar a porta da frente, sendo alcançado pelos PMs e dominado, descobrindo-se em seguida que a casa era dos seus pais. Identificado como Lissandro Siqueira Lima, 19 anos, vulgo "cara suja", ao ser questionado pelo motivo de sair correndo, não deu explicação convincente e após verificado seu nome no sistema informatizado descobriu-se que o mesmo encontrava-se foragido da justiça desde o dia 17 de julho, quando não retornou ao presído regional de Pelotas após uma saída autorizada.
Lissandro tem uma extensa ficha criminal com várias passagens pela polícia por crimes como roubo ao comércio e a pedestres, arrombamento de residências e porte ilegal de arma e que ainda teria trocado tiros com uma guarnição da Força de Ações Táticas - FAT - a algum tempo atrás.
Após o registro da captura na DPPA, "cara suja" foi reconduzido ao Presídio Regional de Pelotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário