
A Câmara instalou nesta quarta-feira (2), a Comissão Especial que vai analisar a Proposta de Emenda à Constituição 300/08, do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), que estabelece a remuneração dos Policiais Militares e Bombeiros do Distrito Federal como piso para a remuneração dessas corporações nos demais Estados.
O parecer final deve ficar pronto após 40 sessões, mas, os deputados podem reduzir o prazo. Após a instalação, o deputado José Otávio Germano (PP-RS) foi eleito presidente e o deputado Major Fábio (DEM-PB), designado relator da Comissão.
O Oficial paraibano destacou que o relatório será construído com a participação de todos os deputados federais, de policiais e bombeiros militares de todo o pais, além da sociedade organizada. “Obrigado pela confiança, estarei ouvindo os parlamentares, Policiais e Bombeiros, além da sociedade organizada. Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida, quem sabe até, mais do que a minha posse”, afirmou o deputado.
Os deputados federais Coronel Paes de Lira (PTC-SP) e Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), autor da PEC, ressaltaram o compromisso do deputado paraibano em defesa da PEC 300.A eleição dos vice-presidentes está marcada para o dia 15 de setembro.
Para a mesma reunião está prevista a discussão e definição do roteiro de trabalho, além da votação de requerimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário