Em entrevista à rádio Tupi, no Rio, o tio de um adolescente que diz ter participado do desaparecimento de Eliza Samudio, 25, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, afirmou que o sobrinho ajudou a sumir com o corpo dela.
Promotor de Tribunal do Júri acompanha investigação
Pai de Eliza consegue a guarda do neto na Justiça
Sem vestígios, buscas por corpo de ex podem ser encerradas
Assim como ex, goleiro Bruno foi deixado pela mãe
Pai de Eliza consegue a guarda do neto na Justiça
Sem vestígios, buscas por corpo de ex podem ser encerradas
Assim como ex, goleiro Bruno foi deixado pela mãe
O garoto de 17 anos foi encaminhado, no início da tarde desta terça-feira, para prestar depoimento na Delegacia de Homicídio do Rio, na Barra da Tijuca (zona oeste). Ele estava na casa do goleiro, em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes.
O homem, que não quis se identificar, afirmou que o filho de uma sobrinha o procurou no último sábado (3) revelando que havia participado do assassinato de Eliza. O adolescente disse que ele e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo de Bruno, teriam levado Eliza e o filho dela --de 4 meses-- de um hotel na Barra da Tijuca para o sítio do atleta, em Esmeraldas (MG).
Reprodução/Divulgação |
![]() |
Goleiro do Flamengo é investigado após desaparecimento de ex-namorada Eliza Samudio, que afirmava ter tido filho dele |
Na região, a dupla teria colocado Eliza no carro Range Rover de Bruno, onde a polícia encontrou vestígios de sangue na semana passada. O jovem disse ao tio que se escondeu no banco de trás do veículo --Macarrão estaria dirigindo-- e acertou a cabeça de Eliza com uma arma.
A coronhada, segundo o tio, teria provocado a morte da jovem. Ele disse ainda que Bruno deu R$ 3.000 a um homem identificado como Claiton para que ele procurasse um traficante para esconder o corpo de Eliza. A Blazer de Claiton da Silva Gonçalves, amigo de Bruno, já está no Instituto de Criminalística da polícia mineira e deve passar por perícia. Na entrevista, o homem garantiu que se o adolescente for procurado pela polícia vai denunciar todos os envolvidos no caso.
"A menina foi desossada. O Bruno pagou R$ 3.000 para um traficante. Ela está enterrada. O Claiton sabe, o garoto sabe e viu onde está e ele disse que se pressionar ele vai contar tudo. Ele falou que enganaram a garota e colocaram ela no carro. Eles enterraram e concretaram o corpo", disse o homem, que afirmou ser motorista de ônibus.
Na versão dele, Macarrão teria articulado o crime contra Eliza. "Não foi o Bruno, o garoto vai dizer". Ainda segundo o tio, enquanto o jovem estava na casa do tio, no sábado, teria recebido ligações de Bruno para ir para a casa do jogador.
O adolescente seria morador de São Gonçalo, região metropolitana do Rio. A mãe dele seria amiga da mulher de Bruno, Dayane Fernandes e o marido dela tio do goleiro.
O homem diz que os advogados do goleiro estão instruindo os suspeitos pelo sumiço de Eliza a dizer que ela teve uma discussão dentro do carro com o adolescente e acabou levando um soco no rosto. O motorista disse que procurou a rádio antes da polícia "com medo que alguma coisa aconteça com o adolescente".
tá na cara que o principal suspeito daqui a instantes passará a vitima: Bruno ou SRºBruno, já que ele acredita ser uma personalidade ilustre da sociedade carioca, por ser goleiro do flamengo, veja só, conseguirá um arigó de preferência menor de idade, ou de menor, e sairá com leves arranhões dessa macabra história. Conseguirá um contrato milionário fora do país, como o outro amigo matador, digo ,artilheiro Adriano e se safará também. Esse é o meu Brasil..
ResponderExcluirIncrivel que SEMPRE aparece um menor "infrator" para assumir os crimes!!!!!
ResponderExcluir