Segundo a ASSTBM, o Comando da Brigada Militar numa atitude anti-democrática tentou desconsiderar a legitimidade das Associações de classe ABAMF e ASSTBM
O Comando da Brigada Militar numa atitude anti-democrática tentou desconsiderar a legitimidade das Associações de classe ABAMF e ASSTBM, impondo a tropa uma pesquisa em caráter impositivo, obrigando todos a se identificar e assinar com seu voto. A intenção era intimidar a categoria a votar em favor de um aumento que apenas beneficia Oficiais superiores.
O “tiro saiu pela culatra” pois notícias que nos chegam mostram que a maioria esmagadora não se intimidou e votou contra a proposta , mostrando que nossas associações estão sintonizadas com a vontade e pensamento de nossa sofrida classe.
Esta entidade representa as graduações de Sargentos, sub tenentes e Tenentes da Brigada Militar, mas também tem o compromisso com toda a categoria, sendo parceira de luta da ABAMF ( Associação dos Cabos e Soldados ) a qual mostrou a grandeza de pensamentos de nossos soldados, que mesmo tendo um índice ainda que insignificante de aumento, tiveram a atitude de pensar como uma tropa coesa e unida, mostraram que os Servidores de Nível Médio estão defendendo a união desta corporação e não pensando apenas em si próprios.
Fica nossa homenagem aos nossos valorosos servidores que não vendem sua dignidade por um punhado de moedas, honrando todos aqueles que os antecederam , valorosos brigadianos de coração, que defenderam o nome da Brigada Militar durante esses 172 anos .
Fonte: ASSTBM
Nenhum comentário:
Postar um comentário